(+351) 291 145 455 escolaagricola@madeira.gov.pt segunda a sexta: 09h00 - 17h30

UANA

Unidade de Aceleração de Negócios Agrícolas

Sediada na Escola Agrícola da Madeira, a Unidade de Aceleração de Negócios Agrícolas (UANA) é uma estrutura que funciona em rede e destina-se ao apoio personsalizado nos diversos domínios do negócio agrícola.

A Unidade de Aceleração de Negócios Agrícolas (UANA), é um serviço vocacionado para o Empreendedorismo Agrícola, com enfoque particular nos jovens e potenciais agricultores e na capacitação de empresários agrícolas. O objetivo é o de promover a articulação entre entidades, técnicos e as ferramentas de apoio com o objetivo de incitar novos projetos agrícolas e de promover formação específica que auxilie o desenvolvimento do negócio no sector primário.

É uma estrutura de apoio personalizado para capacitação e acompanhamento de novos projetos e de negócios nas áreas tuteladas pela Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Unidade de apoio e de partilha de ideias, de problemas e dificuldades associadas ao desenvolvimento de negócios agrícolas e relacionadas com o desenvolvimento rural.

Beneficiários

• Formandos dos Cursos de Capacitação em Empresários Agrícolas
  • Jovens Agricultores
  • Formandos das oficinas do empreendedor
  • Empreendedores em geral, que queiram encetar ou desenvolver uma ideia de negócio nas áreas da agricultura e pescas.

Estrutura Técnica de apoios aos benificiários da UANA:

SRA - Apoio técnico nas áreas da agricultura e desenolviemento rural e a respetiva ligação com entidades que fazem a gestão dos apoios.

StartUp Madeira - Apoios nas áreas relacionadas com empreendedorismo, inovação, gestão e organização da empresa.

Estrutura Física –Disponível Horário de Funcionamento da Escola Agrícola

• Sala de trabalho – Telefone, internet, computador, arquivo
  • Sala de apoio técnico
  • Sala de reuniões

Apoio Técnico:

• Apoio à gestão;
  • Apoio administrativo;
  • Encaminhamento adequado para os serviços e departamentos adequadas;
  • Identificação de necessidades de formação.

Adesão gratuita em https://forms.gle/cAfbc3KNXMv9VYLn7

banner250x170 59252